Sindipetro-NF pode ter posto avançado da Saúde Petrobrás

O Sindipetro-NF recebeu na manhã desta sexta, 26, a visita de representantes da APS  com a intenção de avaliar as instalações para trazer para a sede do sindicato em Macaé um posto de atendimento da Saúde Petrobrás. Segundo o Coordenador do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra, o intuito é ter um posto avançado a partir de maio. “Esperamos colocar até maio esse atendimento como era no posto dentro da Petrobrás” – disse.

Esse projeto piloto ainda necessita de análise jurídica, mas caso seja aprovado, ajudará em muito os usuários do Plano, explicou Valesca Moreira, Analista de Relacionamento da Saúde Petrobrás.

O diretor Botelho, estava muito satisfeito com a visita dos representantes da APS e ressaltou o fato do posto avançado ser uma reivindicação dos aposentados, aposentadas e pensionistas no Seminário realizado em março do ano passado em Caparaó.

“Estou muito satisfeito em receber essa visita na sede de Macaé, porque isso traduz a reivindicação dos aposentados e pensionistas em nosso Seminário na Serra do Caparaó, é uma concretização da reivindicação desse grupo que foi para o Congrenf, Confup, entrou na pauta e para o Acordo Coletivo. Parabenizo a todos pela Conquista, principalmente o Coordenador dos Aposentados, Tonhão” – comentou.

Reginaldo Machado, gerente de relacionamento com clientes da Saúde Petrobrás agradeceu a recepção por parte do sindicato. ” Os aposentados merecem esse atendimento de qualidade. Agradecemos a recepção do sindicato. É a Saúde Petrobrás se aproximando do sindicato” – comemorou.

Botelho explicou que o posto de atendimento será semelhante ao que funcionava nas sedes da UNBC em Imbetiba e Imboassica.