Sindipetro-NF realiza trancaço na frente da Frank’s para reabertura de negociação do Acordo

O Sindipetro-NF realizou na manhã desta terça, 16, um trancaço com café da manhã na porta da empresa Frank’s, no Parque de Tubos. O ato aconteceu porque após rejeição da proposta da empresa por parte dos trabalhadores, a Frank’s não quis reabrir as negociações, tendo chamado inclusive uma comissão de funcionários para negociar em separado.

“No NF é assim, não vendemos Acordo e não aceitamos perda de direitos. Se a empresa que se nega a negociar nós vamos para a frente dela e fazemos um ato denunciando!” – diz o Coordenador Geral do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra. Em sua fala na porta da Frank’s ele comentou que como linha da nova política , a Petrobrás vem tentando reduzir os custos de seus contratos, precarizando ainda mais as relações de trabalho e tirando direito dos terceirizados.

Após o ato que durou cerca de duas horas, a empresa informou que voltará a negociar. Juntos somos fortes!