Sindipetro-NF retorna atendimento presencial nas sedes de Macaé e Campos

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense retornou com o atendimento presencial nas sedes de Macaé e Campos dos Goytacazes, nesta terça-feira, 04.

Para o retorno das atividades presenciais, o sindicato realizou algumas adaptações nas sedes como a instalação de dispenser de álcool em gel nos corredores, reforço da limpeza e instalação de barreiras de acrílico nas mesas de atendimento. Tudo minimamente planejado para garantir a segurança dos colaboradores e dos filiados.

Além disso, os filiados e seus dependentes, que forem as sedes buscar atendimento deverão obrigatoriamente usar máscara e apresentar cartão de vacinação com esquema vacinal completo. O sindicato também orienta que todos realizem agendamento antecipado pelos telefones fixos do sindicato (22-2765-9550 (Macaé) e 22-2737-4700 (Campos) para evitar aglomerações.

Os atendimentos presenciais nas sedes do sindicato estavam suspensos desde março de 2020, devido a pandemia da Covid-19. Neste período, a entidade precisou se readaptar não só para manter como também reforçar o contato com a categoria, através do telefone e de diversos canais virtuais, que possibilitaram a continuidade do trabalho e da luta pela defesa dos direitos do trabalhador.