Sindipetro-NF se reúne com Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas/Farmacêuticas

Diretores do Departamento do Setor Privado do Sindipetro-NF receberam na manhã de hoje, 18, os representantes do SINTPROQ-NF – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas/Farmacêuticas para Fins Industriais do Norte e Noroeste Fluminense do Estado do Rio de Janeiro – para uma reunião na sede do NF em Campos dos Goytacazes.

Nesse encontro conversaram sobre a importância da unidade de ação,  luta e definição de estratégias para o avanço conjunto das categorias dos petroleiros e dos químicos, da Bacia de Campos e do Porto do Açu.

“Aproveitamos para reforçar nosso compromisso com a classe trabalhadora e com os avanços em comum” – explicou a diretora Jancileide Morgado.