Sindipetro-NF suspende atendimento presencial nas sedes

Devido ao novo avanço da pandemia e o aumento no número de pessoas contaminadas pela Covid-19, a diretoria do Sindipetro-NF decidiu suspender, novamente, o atendimento presencial nas sedes, por tempo indeterminado.

Todas as demandas urgentes da categoria poderão ser atendidas por meio dos celulares dos diretores e diretoras (aqui) e pelos telefones da recepção (22) 99742 3547 (Macaé) e  (22) 98114 3857 (Campos). Em casos excepcionais serão feitos atendimentos agendados.

A diretoria manterá a presença nos aeroportos para garantir o contato com os trabalhadores e fiscalizar a adoção das medidas de prevenção.

O sindicato reitera a importância de que os trabalhadores e trabalhadores não negligenciem o comportamento de prevenção e que sejam os maiores fiscais da adoção correta das medidas da empresa. Todos os casos que violem esta política de cuidados devem ser informados à entidade pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp do NF (22-988376935).

Lembrando ainda que todos os canais de comunicação do sindicato tais como redes sociais, site, boletim Nascente e whatsapp, continuarão sendo atualizados constantemente para garantir que os trabalhadores tenham acesso a todas as ações do sindicato, assim como atualização da situação, de forma oficial e responsável.