Sindipetros ES, NF, RJ e LP se unem para enfrentar caos nos embarques e chamam suas bases para setorial online nesta segunda

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Diretores sindicais dos Sindipetros Espírito Santo (ES), Norte Fluminense (NF), Rio de Janeiro (RJ) e Litoral Paulista (LP) estiveram reunidos na manhã de hoje e decidiram que as entidades atuarão em conjunto para enfrentar o caos na logística de embarques nas suas bases.

A primeira ação conjunta será a ampliação do alcance da reunião setorial sobre o tema, marcada para esta segunda-feira, dia 6, às 19h30 —  inicialmente convocada pelo NF mas que, agora, envolverá as bases destes quatro sindicatos.

Diretores dos Sindipetros ES, NF, RJ e LP em reunião online na manhã de hoje

A categoria petroleira está passando por graves transtornos e prejuízos em decorrência de atrasos, transferências e problemas de alimentação e hospedagem nos embarques para plataformas das bacias petrolíferas do Espírito Santo, do Rio de Janeiro e de São Paulo.

O objetivo da reunião setorial é ampliar o diagnóstico sobre a situação, por meio de relatos dos petroleiros participantes, e subsidiar as ações dos sindicatos na cobrança por melhorias junto à Petrobrás e a órgãos de fiscalização, assim como debater novas formas de enfrentamento do caos logístico.

Para participar da reunião, basta acessar o link abaixo:

https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZ0lceurrj0iGNeCeDdiILBJWs5ZRG53vq0K