Sindipetros fazem hoje ações de venda subsidiada de gás em várias bases do país

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Bases petroleiras da FUP estão mobilizadas hoje, em todo o país, na realização de ações solidárias de venda de combustíveis a preços subsidiados. O objetivo é mostrar para a população o quanto os preços do gás, da gasolina e do diesel poderiam ser menores se a companhia não seguisse a política neoliberal da tal paridade internacional, como se cobrasse brasileiros em dólar.

O Sindipetro-NF participou hoje dessa ação solidária em parceria com o Sindipetro-Caxias, com a venda de 300 botijões de gás, a R$ 40,00, no Conjunto Habitacional Dom Jaime Câmara, em Padre Miguel. Representaram o NF na atividade os diretores Alessandro Trindade, Gustavo Moretti e Matheus Nogueira.

Ações semelhantes também haviam sido feitas pelo Sindipetro-NF em 2019 e em 2020, em Campos dos Goytacazes e em Macaé. Na primeira cidade, no distrito de Goitacases e no bairro do IPS, com venda de botijões a preços subsidiados. Na segunda, houve ação da gasolina, na Aroeira, com distribuição de um voucher de R$ 20,00 para cada motorista ou motociclista.

Clique aqui para acompanhar a cobertura da FUP em todas as ações solidárias realizadas no país.