Teatro do NF recebe curso “Método Mais Delas na Política” no próximo dia 30

O Teatro do Sindipetro-NF, em Macaé, recebe no próximo dia 30, das 8h às 17h30, o curso “Método Mais Delas na Política”, promovido pela Secretaria da Mulher do PCdoB (Partido Comunista do Brasil) no município. Entre as participantes estão a diretora do sindicato, Bárbara Bezerra, e a diretora licenciada da entidade, Conceição de Maria.

A programação inclui mesas sobre política e feminismo, o papel das mulheres no desenvolvimento e nas políticas públicas do Norte Fluminense. A organização do evento chama à participação: “é importante sua presença para juntos debatermos o papel sócio-político e econômico e políticas públicas voltadas a mulher”.

As inscrições podem ser feitas por meio de formulário disponível em https://forms.gle/nyAtsSHLyHZcBxYP7

A primeira edição do curso foi realizada nos meses de outubro e novembro de 2021, no Rio, com participação de mais de 50 mulheres.

O Teatro do Sindipetro-NF fica na sede da entidade, em Macaé, à rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 257, Centro.

[Foto: Primeira edição do curso, no ano passado, no Rio / Reprodução Site Secretaria da Mulher PCdoB]