Tire suas dúvidas sobre a AMS na live desta quinta e vote consciente nas assembleias

Imprensa da FUP – Nesta quinta-feira, 03, às 10h, a live semanal da FUP terá novamente como tema a AMS e o Acordo Coletivo de Trabalho. O diretor da FUP, Paulo César Martin, conduzirá o debate, que terá como convidados o assessor econômico do Dieese, Cloviomar Cararine, a assessora jurídica da FUP, Jessica Caliman, e o diretor da Federação Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos (FENATECT), Emerson Marinho.

Eles explicarão todos os aspectos econômicos, jurídicos e políticos da última contraproposta de Acordo Coletivo da Petrobrás e suas subsidiárias. Também será apresentado um simulador para orientar os trabalhadores e aposentados sobre como ficarão as suas contribuições com as novas tabelas da AMS.

No programa da quinta-feira passada, a FUP e sua assessoria técnica fizeram uma análise da nova contraproposta, detalhando e explicando o que mudará na AMS, caso os beneficiários aprovem o novo ACT.

Participe da live desta semana e vote de forma consciente nas assembleias que os sindicatos filiados à FUP farão até o próximo dia 13.

O programa será transmitido ao vivo, às 10 horas.

Para acessar, clique nos links abaixo: