“Todas as mentiras do presidente sobre a Petrobrás” será tema do NF ao vivo nesta quarta, 19,

Você assistiu ao último debate na Band? Se acompanhou deve ter visto “Todas as mentiras do presidente sobre a Petrobrás”. O programa NF ao vivo desta semana, dia 19 de outubro (quarta) terá esse tema e irá desmistificar as fake news que Bolsonaro usa na campanha contra a Petrobrás.

Participam do programa, que começa às 19h30, Guilherme Estrella, ex-diretor de E&P da Petrobras; William Nozaki, economista – INEEP e Danilo Silva, ex-conselheiro da Petrobras.  A conversa será moderada pelo jornalista Vitor Menezes e pelo diretor do Sindipetro-NF, Rafel Crespo, que coordena o Departamento Jurídico da entidade.

O programa pode ser visto no Youtube ( https://youtu.be/XWYfAO8GjrY ) e no Facebook ( https://www.facebook.com/events/1604902636594756/ ). Uma versão em podcast também será disponibilizada. O sindicato orienta a categoria a se inscrever ou seguir os canais e ativar as notificações para não perder nenhuma edição.