Trabalhador morre em PNA-2

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Petrobrás informou neste domingo, 12, em nota oficial, o falecimento de um trabalhador em PNA-2, na Bacia de Campos. O Sindipetro-NF acompanha o caso e já indicou um representante para a comissão de apuração, que será instalada nesta quinta, 16. O diretor Vitor Carvalho, que representará a entidade na investigação, embarcou hoje em PNA-2 para ouvir os primeiros relatos sobre o caso.

 

            Confira, abaixo, a íntegra da nota da Petrobrás:

 

            “A Petrobras lamenta informar o falecimento do mestre de cabotagem Walmar Santos Montesdioca, empregado da empresa Copenavem, que presta serviço à Petrobras, ocorrido hoje, dia 12, por volta das 9h30. O acidente aconteceu durante atividade de manutenção da baleeira da plataforma de Namorado 2 (PNA-2), localizada no campo de Namorado, na Bacia de Campos. Assim que foi constatado o acidente, Walmar foi resgatado pela equipe de emergência e atendido imediatamente pelo serviço médico da plataforma. A Petrobras mobilizou também um helicóptero-ambulância, mas o funcionário não resistiu e faleceu às 11h20.

 

         A companhia já notificou os órgãos competentes e já está constituindo comissão para apurar as causas do acidente. A Petrobras está prestando todo o apoio necessário à família de Walmar.”

 

 

Imprensa do NF – 13/08/2007