Trabalhadores da EXPRO terão assembléia dia 12 para avaliar ACT

A Diretoria do Sindipetro-NF convoca os trabalhadores da Expro a participarem de uma Assembleia no dia 12, às 7h30 para avaliar a proposta de termo aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2019 apresentada pela empresa. A atividade acontecerá na sede da Expro, localizada no Novo Cavaleiros. Veja Edital abaixo.

ASSEMBLÉIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa Expro do Brasil Serviços Ltda, lotados em sua base sindical (Bacia de Campos, Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região) para Assembléia Geral, na base da empresa em Macaé, situada na Rua: José Cândido Marcilio Nº 55 – Novo Cavaleiros – Macaé – RJ, no dia 12 de novembro de 2018, às 07h30 primeira convocação e 8h segunda convocação com qualquer quórum, com o seguinte ponto de pauta:

Pauta:

1-            Apreciação e votação da proposta de termo aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2019 apresentada pela empresa.

Macaé, 9 de novembro de 2018.

Eider Cotrim Moreira de Siqueira

Coordenador do Setor Petróleo Privado Sindipetro-NF