Trabalhadores da GT Química tem assembleia on line dia 18 de abril

O Sindipetro-NF convoca os trabalhadores da GT Química para uma assembleia on line para avaliar Proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2024, dia 18 de abril, às 15h. A A votação terá a duração de 24 horas e será feita através da plataforma Confluir.

Assembleia:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa a GT QUIMICA SOLUÇÕES ANALISES LABORATORIAIS LTDA, lotados em sua base sindical (Bacia de Campos,
Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região) para Assembleia Geral, que será feita de forma virtual, no dia 18 de abril de 2024, às 15h para primeira convocação e às 15h:15m para segunda convocação. A votação terá a duração de 24 horas e será feita através da plataforma Confluir, para a apreciação e votação da seguinte pauta:

1- Proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2024

Macaé, 15 de abril de 2024.
Eider Cotrim Moreira de Siqueira
Coordenador do Departamento do Setor Privado.

SINDIPETRO-NF
Jancileide Morgado
Diretora do Departamento do Setor Privado.
SINDIPETRO-NF