Trabalhadores da Halliburton têm assembleia dia 12 de março

O Sindipetro-NF convoca os trabalhadores e trabalhadoras da Halliburton para participar de uma assembleia na sede do NF em Macaé, dia 12, às 18h30. Em pauta a avaliação da proposta de Acordo Coletivo 2018/2020. Veja edital abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados das empresas Halliburton, lotados em sua base sindical (Bacia de Campos, Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região) para Assembléia Geral, na sede do sindicato na Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, nº 257 – Centro – Macaé – RJ, no dia 12 de março de 2020, às 18:30h primeira convocação e 19h segunda convocação com qualquer quórum, com o seguinte ponto de pauta:

• Votação da proposta de termo aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2020.

Macaé, 03 de março de 2020.

Eider Cotrim Moreira de Siqueira

Coordenador do Setor Petróleo Privado Sindipetro-NF

[Atualizado em 04/03/20 para retificação do Edital, com remarcação da assembleia para 12/03/20]