Trabalhadores da Schlumberger devem encaminhar sugestões para pauta de reivindicações

O Sindipetro-NF vai começar a elaborar a pauta de reivindicações dos trabalhadores da empresa Schlumberger,  referentes aos ACTS 2022/23.  Para isso conta com a participação dos trabalhadores no envio de sugestões de cláusulas até o dia 31 de maio de 2022.

O diretor do departamento do setor Privado, Eider Siqueira lembra que “é a partir da proposta de pauta que o sindicato negocia com as empresas e fecha os Acordos Coletivos. Para que essa pauta represente as necessidades da categoria é importante a participação de todos e acompanhamento das negociações”.

Converse com seus colegas e participem desse processo! As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail do Departamento – [email protected].

Caso os trabalhadores tenham alguma dúvida, os diretores do Sindipetro-NF, Eider Siqueira e Jancileide Morgado estão a disposição para esclarecimentos, através dos celulares (22) 981496666 ou do e-mail [email protected] ou [email protected].