Trabalhadores da Schlumberger têm assembleia dia 26

A Campanha Salarial dos trabalhadores da Schlumberger está chegando em sua fase final de aprovação do ACT 2018/2020. Com essa finalidade, o Sindipetro-NF convoca os trabalhadores da Schlumberger a participar das assembleias, que serão realizadas no dia 26 de novembro às 7h, na sede da Granja dos Cavaleiros e às 13h30, no Condomínio Bela Vista.

Veja o edital abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa Schlumberger Serviços de Petróleo Ltda, lotados em sua base sindical, (Bacia de Campos, Macaé, Campos, Rio das Ostras e região) para as Assembléias que serão realizadas nas sedes das empresas, na Rua Internacional, nº. 500 – Granja Cavaleiros no dia 26 de novembro de 2018 as 7h primeira convocação e 7h30 segunda convocação e na Área 3, Estrada Projetada 4, Condomínio Industrial Bela Vista – Imboassica, – Macaé – RJ, no dia 26 de novembro de 2018, às 13:30h primeira convocação e 14h segunda convocação com qualquer quorum, com o seguinte ponto de pauta:

1-      Votação da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho para o período 2018/2020.

Macaé, 21 de novembro de 2018.

Eider Cotrin Moreira de Siqueira