Trabalhadores da Tetra e Cetco tem assembleias para avaliar Acordos

Nesta quinta-feira, 4 de abril, o Sindipetro-NF realizará uma assembleia da Tetra na sede da empresa às 7h30 para que os trabalhadores avaliem a última proposta de Acordo Coletivo apresentado pela empresa. Essa proposta foi apresentada após a categoria ter rejeitado duas vezes em assembleia o ACT.

Na segunda-feira, 8 de abril, será a vez dos trabalhadores da Cetco avaliarem o ACT. A assembleia também acontecerá na sede da empresa. A data base da categoria é setembro.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL  – TETRA

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa Tetra Technologies do Brasil, lotados em sua base sindical (Bacia de Campos, Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região) para Assembleia Geral, na base da empresa situada na Rodovia Amaral Peixoto, nº. 38 – Km 159 – Bairro Imperial – Rio das Ostras – RJ, no dia 04 de abril de 2019, às 07h30 primeira convocação e 8h segunda convocação, com qualquer quorum, visando a celebração de Acordo Coletivo de Trabalho para o período 2018/2019.

Pauta: 1 – Apreciação e votação da proposta do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019 apresentada pela empresa.

Macaé, 01 de abril de 2019.

Eider Cotrim Moreira de Siqueira

Diretor do Setor Petróleo Privado SINDIPETRO-NF

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL – CETCO

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa Cetco Serviços de Petróleo, lotados em sua base sindical no Município de Macaé situada na rua S-3, n 540 – 6 prolongamento – Novo Cavaleiros – Macaé – RJ, para Assembléia Geral, no dia 08 de abril de 2019, às 7h30 primeira convocação e 8h segunda convocação com qualquer quórum, visando apreciação e votação da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho para o período 2018/2019;

Pauta: 1-   Apreciação Votação da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho para o período 2018/2019.

Macaé, 01 de abril de 2019.

Eider Cotrim Moreira de Siqueira

Diretor do Setor Petróleo Privado SINDIPETRO-NF