Trabalhadores devem denunciar envolvidos em ataques terroristas em Brasília

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense reforça a importância dos trabalhadores e trabalhadoras participarem das ações em defesa da democracia, denunciando pessoas envolvidas nos ataques terroristas contra Brasília, no último domingo, (08).

A entidade liberou que essas denúncias sejam enviadas para o e-mail [email protected]

O canal já é conhecido pela categoria por ser o canal de comunicação direto entre a entidade e os trabalhadores, que podem e devem denunciar, qualquer tipo de ataque aos direitos da categoria.

“O Sindipetro-NF se disponibilizou para receber essas provas e encaminhar para que as autoridades tomem as devidas providências. Não podemos aceitar calados esse ataque. Os criminosos terão que responder perante a lei”, declarou o coordenador geral, Tezeu Bezerra.

Governo disponibiliza canais de denúncias

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios disponibilizaram seus próprios canais para receber denúncias e informações sobre os invasores e depredadores das sedes dos três Poderes, neste domingo (8). As instituições pedem que sejam encaminhados vídeos, fotos ou prints de redes sociais que possam ajudar a identificar os responsáveis pelos atos golpistas e de depredação.

O e-mail disponibilizado pelo Ministério da Justiça para encaminhamento de informações é o [email protected]. Já para remeter conteúdos à Promotoria, o endereço é o [email protected]. O canal do Ministério Público Federal é a Sala de Atendimento ao Cidadão. Para enviar dados à Polícia Federal, o e-mail é [email protected]