Trabalhadores devem ficar atentos a assédio para venda de créditos em ações judiciais

O departamento jurídico do Sindipetro-NF e sua assessoria jurídica , representada pelo escritório Normando Rodrigues e Advogados, alertam aos filiados para que tenham atenção a mensagens com uma suposta promessa de “antecipar o valor de processos trabalhistas”.

O departamento ressalta que não efetuaram qualquer contato, muito menos concederam dados pessoais e de processos, a empresas que oferecem estes serviços.

“Alertamos veementemente para que não entrem em contato e nem assumam compromissos desta natureza, não há qualquer estudo sobre a confiabilidade destas empresas e/ou segurança de suas propostas”, ressalta o jurídico.

Por fim, o NF solicita que, os filiados que estão sendo assediados por estas empresas, encaminhe o relato para o e-mail [email protected], para as devidas providências.