Trabalhos em grupo têm início no XIII Confup

16h – Propostas de emendas trazidas dos Congressos Regionais à Tese Nacional começam a ser debatidas nos Grupos de Trabalho. Os delegados foram divididos em quatro grupos cada um om uma média de 50 pessoas. Conheça os grupos e suas temáticas:

Grupo 1 _ Sindicalismo: Balanço das Campanhas, Organização Sindical e Campanhas salariais.

Grupo 2 – Previdência e benefícios: A Seguridade Brasileira – Previdência Pública, Complementar e Seguridade Social e a Organização dos Aposentados.

Grupo 3 – Saúde, Segurança e Meio Ambiente: Política de SMS, de Condições de Trabalho e de Efetivo.

Grupo 4 – Setor Petróleo: Legislação, Políticas de Primeirização Terceirização, e Campanhas das Empresas do Setor Privado. Pauta de Reivindicações das Empresas Privadas do Setor Petróleo.