Turno de Cabiúnas abre período de assembleias do NF com rejeição unânime da contraproposta

Aberto no início da manhã de hoje o período de assembleias nas bases do Norte Fluminense, com indicativos de rejeição da segunda contraproposta da Petrobrás e aprovação de calendário de mobilizações. A primeira assembleia, às 7h, foi com o pessoal do turno de Cabiúnas e deu o tom da insatisfação da categoria, com aprovação unânime dos indicativos das federações e sindicatos.

A assembleia foi liderada pelos diretores Marcos Botelho e Jocimar Souza, que gravaram um vídeo para contar como foi a atividade:

As assembleias no Norte Fluminense continuam até o próximo dia 26. Confira aqui o calendário completo, o edital e o modelo de ata para plataformas.