Último dia para votar para Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal do NF. Participe!

Esta sexta, 5, é o último dia para votar nas eleições para Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal do Sindipetro-NF. A participação pode ser de modo online ou presencial, à escolha do petroleiro ou petroleira. A votação será encerrada em todas as suas modalidades às 17h.

O sindicato tem destacado a importância da participação na eleição. Um contingente expressivo de votantes fortalece a entidade, dando mais peso à sua representação nos embates com as empresas do setor petróleo (Petrobrás e privadas) e nas lutas junto às demais esferas da vida pública em defesa dos trabalhadores e das trabalhadoras.

“Como toda eleição, o resultado massivo legitima o sindicato nas futuras negociações e embates com as empresas. Todos e todas ao voto, para um Sindipetro-NF fortalecido e unido”, disse o coordenador da Junta Eleitoral, Vitor Carvalho, em entrevista recente ao Nascente.

A apuração vai acontecer no sábado, 6, na sede do Sindipetro-NF em Macaé, com a contagem dos votos físicos e fechamento dos dados da votação online. A Junta também avaliará eventuais casos de votos em separados.

Urnas físicas

Urna 1 – Sede Macaé
Urna 2 – Caselli/Ferradaz (Torres Gêmeas – Imbetiba)
Urna 3 – Iriri/Imboassica (Torres Gêmeas – Parque de Tubos)