25 anos do NF: Queremos conhecer a sua história com o sindicato

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Ainda da tempo de você contar a sua história com o Sindipetro-NF e ainda ganhar um brinde.

Para celebrar os 25 anos da entidade, no início desse mês, lançamos a campanha de vídeos “Nos conte sua história com o NF”. O objetivo é estimular petroleiros e petroleiras, assim como militantes sociais e demais pessoas que tiveram trajetórias que passam ou passaram pelo sindicato, a registrar uma mensagem.

O vídeo deve ter no máximo um minuto. Os primeiros 60 participantes vão receber um brinde do Sindipetro-NF com alusão ao aniversário de 25 anos.

Todas as regras estão disponíveis na página de envio. Basta clicar aqui.

 

 

25 anos do NF

 

O sindicato iniciou no início deste mês a celebração dos seus 25 anos com a edição do NF ao vivo dedicado ao tema — com as participações de dois dos ex-coordenadores gerais da entidade, José Maria Rangel e Antônio Carlos Rangel, e do diretor da CUT e também do NF, Vitor Carvalho, em conversa moderada pelo coordenador de Comunicação da entidade, Rafael Crespo.

Também tivemos um boletim Nascente, que listou 25 momentos marcantes da história do sindicato, desde as primeiras reuniões de petroleiros e petroleiras da região, no sonho de ter um sindicato próprio, passando pela posse da diretoria em 2 de julho de 1996 e pelas diversas lutas e conquistas até os tempos atuais.

Também para marcar os 25 anos, a Rádio NF realiza a publicação de uma série de podcasts sobre a história da entidade. O primeiro episódio tem as participações dos três primeiros coordenadores gerais do Sindipetro-NF: Luiz Carlos Mendonça, Antônio Carlos Rangel e Fernando Carvalho.

Estão previstas ainda a edição de um documentário e a publicação de uma revista especial sobre os 25 anos do sindicato, registrando acontecimentos históricos da organização dos petroleiros e petroleiras da região, assim como os desafios mais recentes e depoimentos dos militantes e dirigentes que participaram dessa construção.