Candidato à presidência do CREA-RJ visita o Sindipetro-NF

Na tarde desta quinta, o candidato à presidência do CREA-RJ, Luiz Cosenza, esteve na sede do Sindipetro-NF para debater com a categoria suas propostas para o Conselho.

A criação de um grupo de trabalho permanente da cadeia produtiva de petróleo e gás é uma das principais propostas de Cosenza para os petroleiros. Ele também se comprometeu a aproximar o CREA dos profissionais (engenheiros e técnicos), criar mais um inspetor específico para a Petrobras para apoiar a fiscalização na área de saúde e segurança, trabalhar uma agenda positiva com os petroleiros, aproximar o Conselho do interior e criar um ambiente de discussão de políticas públicas.

Participaram da reunião, diretores do Sindipetro-NF, o vereador Marcel Silvano, o diretor geral da Mútua-RJ (Caixa de Assistência), Paulo Granja e representantes da categoria.

A eleição acontece no dia 16, na Praia Campista, Cabiúnas, Imbetiba, Cabiúnas, Inspetoria do CREA-RJ em Macaé, sede da UTC e MPE. A posse será no dia 1 de janeiro. A diretoria do Sindipetro-NF definiu apoio ao candidato.