Recém admitidos são recepcionados também pelo sindicato

Diretores do Sindipetro-NF participaram nesta sexta, 5, da ambientação dos trabalhadores recém admitidos na Petrobrás, que aconteceu no auditório do Ferradaes em Imbetiba. Durante essa recepção, diretores do NF  explicaram a importância do sindicato, que esse ano completa 20 anos, as conquistas da categoria  e a importância de estar filiado. São 158 empregados novos que estão chegando na companhia e que irão atuar em sua maioria na área administrativa.

Os diretores Rafael Crespo, Tezeu Bezerra, Conceição de Maria, Marcelo Nunes e Antônio Carlos Bahia representaram a entidade durante essa atividade. Foi distribuído um kit de boas vindas e fichas de filiação aos presentes.

O Sindipetro-NF ficou quase seis anos sem poder participar da ambientação. Em atendimento à solicitação do NF na última reunião de RH Local da UO-BC foi conquistado novamente esse espaço junto à categoria. “Esperamos que as demais unidades sigam esse exemplo e abram a oportunidade para os novos trabalhadores conhecerem o sindicato” – comenta o diretor Rafael Crespo.