A luta antifascista é permanente

Tempo de falar o óbvio. Todas as pessoas são iguais. Pessoas de qualquer cor, classe social e com orientação sexual ou gênero, são iguais. Se a cada instante faz-se mais necessário falar e escrever o óbvio, é porque a onda conservadora insiste em ganhar força, seja pelo autoritarismo que aparece atualmente na política ou também pela forma como se expressam grupos que pregam o ódio e a intolerância contra negros, mulheres, pobres e gays, por exemplo.

A Federação Única dos Petroleiros junta-se à luta antifascista munida da sua principal arma, a força da representatividade da categoria petroleira, e mais uma vez coloca-se ao lado dos oprimidos e se opõe a tudo que gera a desigualdade social. Nesse momento, será pela informação divulgada em nossos canais que alertaremos das características do fascismo para que a população saiba indentificá-lo e desmascará-lo de forma permanente.

Como afirma Gerson Castellano, diretor da FUP, neste momento se alguém é contra o antifascismo é porque é fascista, não há meio termo.

FUP, antifa.