Diretores do NF participam de atividades promovidas pelo Instituto Federal Fluminense em Campos

A parceria entre o Sindipetro-NF e o Instituto Federal Fluminense (IFF) ganhou um novo marco de importância. A diretoria do Sindipetro-NF teve a honra de participar, no dia 18, da inauguração do Centro de Referência José Luiz Sanguedo Boynard e do Centro Administrativo Nilo Peçanha, a convite do reitor do IFF, Jefferson Manhães de Azevedo. Este evento, inserido nas celebrações do 15º aniversário do IFF, representa um elo mais forte entre a entidade sindical e a instituição educacional.

Representando o Sindipetro-NF, os diretores Luiz Carlos Mendonça e Guilherme Fonseca marcaram presença, reforçando o compromisso de fomentar iniciativas conjuntas que beneficiem a comunidade petroleira e a sociedade em geral.

Durante o evento, o Sindipetro-NF realizou doações à biblioteca do Instituto, incluindo livros que marcam os 20 anos de trajetória sindical e materiais produzidos pela própria entidade. Essa ação simboliza o intercâmbio de conhecimentos e informações entre as duas organizações, consolidando uma relação que visa à capacitação e ao desenvolvimento contínuo.

O Sindipetro-NF enxerga o IFF como um parceiro estratégico no fortalecimento da educação, formação profissional e engajamento comunitário. A colaboração entre as duas entidades reflete o compromisso mútuo em promover o crescimento da região e o aprimoramento das perspectivas dos seus membros. Por meio dessa união, o NF reforça seu comprometimento com o desenvolvimento sustentável e a construção de um cenário mais promissor para todos no Norte Fluminense.