NF convoca assembleias no dia 29 para avaliar proposta alternativa do Plano Petros

O Sindipetro-NF realizará no dia 29 de de novembro assembleias com participante e assistidos do Plano Petros nas sedes de Campos às 10h e em Macaé às 17h  Em pauta a avaliação da proposta alternativa que irá substituir o atual PLANO DE EQUACIONAMENTO – PED do PPSP-R  e do PPSP-NR elaborada pelo denominado Grupo de Trabalho Petros (GT-PETROS) e autorizar a direção do Sindipetro-NF assinar o denominado “TERMO DE COMPROMISSO E OUTRAS AVENÇAS”, publicado abaixo nessa notícia.

Veja o Edital abaixo

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O COORDENADOR GERAL DO SINDICATO DOS PETROLEIROS DO NORTE FLUMIMENSE – SINDIPETRO/NF, entidade sindical de 1º Grau, com sede na Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 257, Centro, CEP 27910-330, Macaé, RJ, CONVOCA TODOS OS PARTICIPANTES E ASSISTIDOS QUE FAZEM PARTE DO PLANO PETROS DO SISTEMA PETROBRÁS REPACTUADOS (PPSP-R) E NÃO REPACTUADOS (PPSP-NR) para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA da categoria em 29 de novembro de 2019, sexta feira, a ser realizada na filial do SINDIPETRO/NF na Av. 28 de Março, 485, Centro, CEP 28020-740, Campos dos Goytacazes, RJ às 10:00h (dez horas) em primeira convocação, com quórum de metade mais um dos integrantes da categoria na base presentes e, às 10:30h (dez horas e trinta minutos) em segunda convocação, com qualquer número dos integrantes da categoria na base presentes e em sua sede na Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 257 Centro – CEP 27910-330 às 17:30h (dezessete horas e trinta minutos) em primeira convocação, com quórum de metade mais um dos integrantes da categoria na base presentes e, às  18:00h (dezoito horas)em segunda convocação, com qualquer número dos integrantes da categoria na base presentespara deliberar a seguinte ordem do dia: 1 Proposta alternativa que irá substituir o atual PLANO DE EQUACIONAMENTO – PED do PPSP-R  e do PPSP-NR elaborada pelo denominado Grupo de Trabalho Petros (GT-PETROS) formado por representantes indicados pela FUP, FNP, FNTTAA, FENASPE, PETROS e Petrobráse; 2 – Autorização para a direção do Sindipetro-NF assinar o denominado “TERMO DE COMPROMISSO E OUTRAS AVENÇAS” cujo conteúdo está disponível no endereço virtual (COLAR ENDEREÇO VIRTUAL), nas sedes do sindicato para consulta e conforme anexo do presente edital.

Macaé, 25 de novembro de 2019

TEZEU FREITAS BEZERRA