PLR: Webinar para não filiados acontece hoje – INSCREVA-SE!

Conforme divulgado no edital, confira aqui, hoje, 19, às 19h teremos um webinar para os trabalhadores e trabalhadoras da Petrobrás e Transpetro não filiados ao Sindipetro-NF. A inscrição estará disponível das 8h até as 17h.

Devido as medidas aplicadas pela empresa, como o teletrabalho, que restringem a possibilidade de realização de assembleias presenciais, a transmissão online é a solução encontrada pela direção para que todos os trabalhadores exerçam o seu direito de votarem.

Petroleiro e petroleira não filiados ao SindipetroNF, clique aqui e inscreva-se para participar dessa etapa obrigatória da assembleia de avaliação do indicativo de rejeição da proposta de regramento de PLR encaminhado pela empresa.