Proposta de ACT 2021 da Halliburton será apreciada em assembleia pela categoria

O Sindipetro – NF convoca os trabalhadores da HALLIBURTON  lotados em sua base sindical (Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região) para Assembleia Geral no dia 22 de setembro de 2022, às 15 h para a apreciação e votação da proposta de aditivo de Acordo Coletivo de Trabalho 2021//2023. A reunião será em plataforma on line.

Inscreva-se antecipadamente para esta reunião:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte FluminenseSINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados das empresas HALLIBURTON PRODUTOS LTDA E HALLIBURTON SERVIÇOS LTDA, lotados em sua base sindical (Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região) para Assembleia Geral no dia 22 de setembro de 2022, às 15 h a primeira convocação e às15h15, a segunda convocação para a apreciação e votação em plataforma online que será com votação continuada por 24 horas após  realização da assembleia extraordinária para a apreciação e votação da seguinte pauta:

• Proposta de aditivo de Acordo Coletivo de Trabalho 2021//2023;
  •  Manutenção do estado de Greve com marcação do Seminário de Greve.

Macaé,19 de setembro de 2022.

Jancileide Morgado

Diretora do Departamento do Setor Privado.

Sindipetro-NF

[ERRATA: Este edital tem versão retificada publicada em 22/09/22. Confira aqui]