Senador Jean afirma “demissão arbitrária feita pela Petrobras é mais um golpe à classe petroleira”

O Senador Jean (PT-RN) declarou seu apoio ao diretor Alessandro Trindade demitido de forma arbitrária pela Petrobras por ser solidário a famílias carentes.

Confira a declaração do senador na íntegra:

“A Petrobras demitiu Alessandro Trindade, diretor do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense. A empresa alega que ele participou da ocupação Campo dos Refugiados, no terreno da petroleira, mas Alessandro foi ao local para distribuir cestas básicas para a população carente.

A demissão é um péssimo sinal dado pela Petrobras. A empresa, que já se destacou por projetos de incentivo à cultura, defesa do meio ambiente e inclusão social parece virar as costas à dura realidade do povo brasileiro ao demitir um petroleiro que se mobilizou contra a miséria”