Sindicato convoca trabalhadores da Superior para participar da construção do Acordo Coletivo 2023/2024

O Departamento do Setor Privado do Sindipetro-NF convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Superior a participarem ativamente da construção do Acordo Coletivo 2023/2024. O período para o envio de propostas já está aberto e se estende até o dia 10 de agosto, através do e-mail [email protected].

A importância do ACT

O Acordo Coletivo é um instrumento fundamental para assegurar os direitos e interesses dos trabalhadores e trabalhadoras. Trata-se de um documento que estabelece as normas e condições de trabalho, salários, benefícios e demais aspectos que afetam diretamente a vida profissional dos colaboradores.

Por meio desse instrumento, os trabalhadores têm a oportunidade de expressar suas necessidades, reivindicar melhorias e propor soluções para questões específicas relacionadas ao ambiente de trabalho. Ele garante a igualdade de tratamento entre os trabalhadores, estabelecendo condições de trabalho justas e equilibradas para toda a categoria.

“O Sindipetro-NF está ao lado da categoria, representando e defendendo seus direitos em cada etapa do processo de negociação. Com união e determinação, poderemos alcançar um Acordo Coletivo que atenda às necessidades e expectativas dos trabalhadores da Superior” – afirmou a diretora Jancileide Morgado.