Trabalhadores da Ápice podem ajudar na construção da pauta do Acordo Coletivo 2022/2024

Chegou o momento de sindicato e trabalhadores construírem a pauta de reivindicações da categoria.  Para isso acontecer, as propostas dos trabalhadores e trabalhadoras são essenciais para que seja construído um documento sólido e representativo. “Nossa intenção é alcançar soluções que atendam os interesses da coletividade, fortalecendo a união e o bem-estar de todos” – afirma o diretor, Eider Siqueira.

As contribuições podem abranger desde benefícios e reajustes salariais até questões relacionadas à saúde e segurança no trabalho. Todas as sugestões serão analisadas com atenção e seriedade pelo jurídico do NF, garantindo que as vozes da categoria sejam ouvidas durante todo o processo.

É importante lembrar que o prazo para o envio das propostas se encerra em 10 de agosto, sendo necessário enviá-las para o e-mail [email protected]. “O Sindipetro-NF reafirma seu compromisso em defender os interesses e direitos da categoria, e é através da participação de cada um de vocês que construímos um sindicato forte e representativo” – conclui Eider.