Trabalhadores da Superior tem assembleia no dia 13 na sede da empresa

A Campanha Salarial dos trabalhadores da Superior Energy está em fase de avaliação da proposta de Acordo Coletivo negociada entre sindicato e empresa. Por isso, o Sindipetro-NF convoca uma assembleia da categoria nesta sexta, 13, às 7h30, na base da empresa em Imboassica para apreciar e votar a proposta.

É importante que a categoria participe da assembleia para que não fique sem Acordo Coletivo, que é o que norteia a relação entre trabalhadores e empresa.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, convoca os empregados da empresa Superior Energy Services do Brasil Ltda, lotados em sua base sindical do Município de Macaé situada na Est. Piloto Rommel Oliveira Garcia, nº 1001– Lt. Faz. Bela Vista – Imboassica – Macaé, para Assembleia Geral, no dia 13 de março de 2019, às 07h30 primeira convocação e 8h segunda convocação com qualquer quorum, visando apreciação e votação da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho para o período 2019/2020:

Pauta:

• Apreciação e votação da proposta do Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020 apresentada pela empresa.

Macaé, 10 de março de 2020

Eider Cotrim Moreira de Siqueira