Venha debater com o sindicato sobre a importância da Petrobrás para o Norte Fluminense

A importância da Petrobrás para a região Norte Fluminense é o tema do face to face que irá ao ar nessa segunda, 6, às 17h, em nossa página do facebook.

Nos últimos dias, empresas do setor privado demitiram mais de 300 trabalhadores e a Petrobras tomou atitudes trabalhistas ilegais em relação aos seus empregados como a redução de 25% dos salários dos trabalhadores administrativos com redução de jornada, mudou o regime de trabalho de quem atuava embarcado para atuar em terra (desimplante) sem pagar nenhuma indenização e alterou as jornadas de trabalho de pessoas que trabalhavam em turno.

O desemprego no setor privado mais essas medidas que visam economizar 700 milhões da Petrobras acabam atingindo o bolso do trabalhador e impactando em cheio as cidades da Região Norte Fluminense que tem economia baseada na indústria do Petróleo.

Participe e chame seus amigos e familiares para debater conosco e propor soluções.