18 º Congrenf começa hoje, 13, na sede do sindicato em Macaé. Veja a programação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Começa daqui a pouco o 18º Congresso Regional dos Petroleiros e Petroleiras do Norte Fluminense, em formato híbrido — presencial na sede de Macaé e com debates on line, através da transmissão ao vivo. O evento é realizado pelo Sindipetro-NF e acontece nesta quarta, 13, e na quinta, 14 (Veja programação abaixo).

Estarão em pauta no Congrenf temas relacionados à saúde do trabalhador, os efeitos da pandemia, direitos da categoria, a Petrobrás que queremos e análises do setor de petróleo e gás. Inscritos puderam indicar propostas, dentro dos eixos da campanha reivindicatória, que serão incluídas na pauta de reivindicações se aprovadas pelas delegadas e delegados do congresso.

Esse será o primeiro Congresso no NF em parte presencial após a pandemia de Covid 19. O evento acontece também em um ano eleitoral, onde a esperança de ter um Brasil mais inclusivo, sem fome e com distribuição de renda, através de mudanças na presidência da república e no legislativo enche corações e mentes.

As mesas do Congresso serão transmitidas através dos canais do youtube e facebook do Sindipetro-NF e no dia 14 os Debates e Consolidação das Propostas de LUTA e de DIREITOS serão em sala fechada no Zoom.

 

Programação 18º CONGRENF


Quarta-Feira, 13 de Abril 


17h – Recepção dos Credenciados 

 

18h – Aprovação do Regimento do XVI CONGRENF (Online antes do Início dos trabalhos)

 

18h30 – Exibição do documentário doa 25 anos do Sindipetro-NF 

 

19h – Mesa de Abertura Oficial

Transmitida via Youtube e Facebook

 

20h – Mesa de conjuntura – Petróleo para quem? – com o ex-diretor de Exploração e Produção da Petrobrás, Guilherme Estrella, o diretor do Sindipetro-NF, Zé Maria Rangel e o assessor jurídico, Normando Rodrigues.

Transmitida via Youtube e Facebook


22h – Noite Cultural com Ricardo Badaró

 

Quinta-Feira, 14 de Abril 


8h30 – Mesa 1 – Saúde do trabalhador  e COVID-19. 

Transmitida via Youtube e Facebook

 

10h – Mesa 2 – Direito para todos (Petrobrás para quem?)

Transmitida via Youtube e Facebook

 

14h – Mesa 3 –  Debates e Consolidação das Propostas de LUTA e de DIREITOS.

no Zoom

 

17h – Aprovação de Moções e Plenária Final