Ação do gás disponibiliza botijões a R$ 40 em comunidade do Rio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Sindipetro-NF e o Sindipetro-Caxias voltaram a realizar, na última sexta, 23, a ação do gás, com a venda do produto a preço subsidiado em comunidade em situação de vulnerabilidade social.

Dessa vez a ação foi no Fumace, zona Oeste do Rio, onde foram disponibilizados 350 botijões a R$ 40,00. Representaram o NF na atividade os diretores Alessandro Trindade, Benes Oliveira Júnior e Gustavo Morete.

As ações do gás e da gasolina têm como objetivo conscientizar a população de que a Petrobrás poderia cumprir o seu papel social e indutora da economia brasileira, praticando preços de forma soberana, de acordo com a realidade nacional, e não em paridade com o mercado internacional.

As atividades foram intensificadas durante a pandemia, em razão da acentuação da grave crise econômica provocada pela política econômica do governo Bolsonaro e pela negligência com a qual trata o combate à covid-19.

Além de comunidades cariocas, em parceria com o Sindipetro-Caxias, o Sindipetro-NF desenvolve ações solidárias em comunidades de Macaé e de Campos dos Goytacazes.