Aliminas se pronuncia sobre crise financeira e atraso nos pagamentos

Diante dos últimos acontecimentos envolvendo a Aliminas Alimentação Industrial e as denúncias de trabalhadores e trabalhadores que estão com salários e FGTS atrasados, a empresa se manifestou através de um Comunicado Oficial.

A nota publicada representada pelo diretor da empresa, Tarcísio Lopes de Aguiar, foi direcionada aos colaboradores e descreve o período de instabilidade financeira.

“Devido a tais circunstâncias essa situação culminou em um quadro de fragilidade, mas gostaria de reiterar meu compromisso em executar com a todas as obrigações legais de todos os colaboradores…” – descreve o Comunicado.

O comunicado não informa prazos para resolução do problema e os trabalhadores continuam sem previsão de acertos financeiros. Vale lembrar, que os trabalhadores haviam paralisado as atividades como forma de protesto.

O Sindipetro-NF tem acompanhado todo o andamento do caso, principalmente junto à Petrobras.