Amanhã tem setorial on line. Venha dialogar com o sindicato!

O Sindipetro-NF tem realizado reuniões on line com a categoria petroleira, incluindo trabalhadores da Petrobrás e do setor privado, de domingo a quinta, às 10h.

A pauta da reunião de amanhã, 5 de janeiro, será o Covid a bordo das unidades e os descontos da greve nos dias de férias dos trabalhadores da Petrobrás.

Venha dialogar com a gente! Esse é um ambiente totalmente seguro, onde os trabalhadores não precisam ter medo de participar, podem manter a sua câmera fechada caso não queiram se expor.

Link para participação: is.gd/setoriaisonline.

Como participar

Para participar o trabalhador deve baixar o aplicativo Zoom em seu celular ou no computador em www.zoom.us . Clicar no link divulgado e aguardar ser liberada sua entrada. Pode optar também em participar com vídeo aberto ou não.

As setoriais

Nas setoriais, diretores e diretoras sindicais repassam os informes sobre as lutas petroleiras e a conjuntura da Petrobrás, do setor privado e do país.