AO VIVO: Acompanhe o Ato em Brasília em defesa das estatais, da soberania e do pré-sal para a educação

Foto: FUP

O Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília, está lotado de petroleiros e petroleiras, no ato em defesa da Petrobrás e das demais estatais, da soberania nacional e contra o Projeto de Lei do governo Bolsonaro (PL 1583/2022), que pretende acabar com o Fundo Social do Pré-Sal , cujos recursos estão vinculados à aplicação em políticas públicas sociais, principalmente, nas áreas de educação e saúde.

O ato conta com a participação da FUP e de delegações de todos os seus sindicatos. Na mesa, estão presentes os coordenadores da FUP, Deyvid Bacelar, e da FNP, Adaedson Costa, junto com representantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) e de outras categorias do setor público, além de parlamentares do PT, PCdoB, PSB, Rede, PSOL entre outros partidos do campo da esquerda.

O Ato Público é organizado pelas Frentes Parlamentares Mistas em Defesa da Soberania Nacional; da Petrobras; e do Serviço Público, com o apoio da FUP, FNP, CNTE, FENTECT, CNE, entre outras entidades.

Assista ao vivo: