Aposentados do NF têm plenária nesta quarta para eleger delegados ao Congresso da Anapar

Aposentadas, aposentados e pensionistas do Sindipetro-NF têm plenária marcada para esta quarta, 19, às 10h, na sede do Sindipetro-NF em Campos dos Goytacazes, para escolher delegados e delegadas ao XXIV Congresso da Anapar (Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão e dos Beneficiários de Saúde Suplementar de Autogestão).

“Para quem tiver interesse em participar que for de Macaé e localidades próximas estará saindo um ônibus às 8h de Macaé. Por favor quem vier tem que passar o nome para a funcionária do Departamento Ivana de Fátima”, explica o coordenador do Departamento, Antônio Alves, o Tonhão.

O contato com a funcionária Ivana de Fátima pode ser feito pelo whatsapp (22) 981780079 ou pelo e e-mail [email protected].

Saiba mais sobre o congresso

A XXIV edição do Congresso Nacional da Anapar será realizado nos dias 25 e 26 de maio, em São Paulo, e será o primeiro em formato presencial após três edições online em decorrência da pandemia da Covid-19. A programação completa e mais informações sobre o evento estão disponíveis aqui.