Candidatos à Petros participam de reunião na sede de Campos

Petroleiros e petroleiras aposentados, aposentadas, e pensionistas, têm reunião setorial na sede do Sindipetro-NF em Campos, nesta quarta, 06, às 10h. O encontro vai contar com candidatos aos conselhos da Petros, nas chapas apoiadas pela FUP e pelo Sindipetro-NF, Radiovaldo Costa, Sílvio Sinedino, JoséAntônio Moraes e Getúlio da Cruz.

Haverá ônibus saindo da sede de Macaé, às 8h (o Departamento dos Aposentados solicita que quem precisar desse transporte envie nome e número do RG para (22) 98170079, whatsapp da funcionária Ivana de Fátima).

Os candidatos da chapa Unidade para o Futuro da Petros, que disputam as eleições para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundação, estão em plena campanha, participando de diversas atividades com a categoria.

Radiovaldo e Moraes participaram de edição recente do programa NF ao Vivo, realizado semanalmente pelo Sindipetro NF, com a pauta é a eleição da Petros e o fim dos equacionamentos. Além de participar da reunião dos aposentados, os candidatos visitarão bases do Norte Fluminense.