Carro em uso pelo NF é atingido por poste derrubado por carreta em Macaé

Um acidente na manhã de hoje, por volta das 6h30, no Trevo das Bandeiras, em Macaé, causou ferimentos no diretor do Sindipetro-NF (Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense), Eider Siqueira, que coordena o Departamento do Setor Privado da entidade.

O sindicalista foi atingido na cabeça e foi atendido no Hospital Público de Macaé (HPM). Apesar do forte impacto, ele permaneceu consciente e seu estado de saúde é considerado bom e estável.

O carro alugado, em uso pelo sindicato, estava sendo dirigido por Eider e foi atingido em movimento por um poste — que foi derrubado por uma carreta da empresa Mirassol quando contornava a rotatória.

Também estava no carro a diretora Bárbara Bezerra, que passou por atendimento médico, mas não sofreu ferimentos. Os sindicalistas seguiam para uma reunião setorial na base de Cabiúnas, em Macaé.