Categoria denuncia que Petrobrás orienta aos hotéis que não forneçam almoço em dia de checkin

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Agora os hotéis que recebem a categoria da UN-ES para embarque não vão mais fornecer almoço no dia do check in. A denúncia foi feita pelos trabalhadores que foram pegos de surpresa com o comunicado enviado ontem, 4 de março, para a categoria.

Na opinião da categoria e empresa tenta solucionar um problema causando outro. Os trabalhadores que vem de outras cidades, porque não moram em Campos ou Macaé, acabam tendo que almoçar em restaurantes da cidade, aglomerando e colocando a saúde em risco antes do embarque para as plataformas.

Os problemas com os hotéis durante a pandemia tem sido comuns. No final do ano passado, o sindicato publicou um manifesto dos trabalhadores de P-31 que denunciaram as péssimas condições de atendimento e das instalações de um hotel de Macaé.

O Sindipetro-NF já entrou em contato com a gestão para tentar solucionar o problema e solicita à categoria que informe permanentemente sobre condições de habitabilidade, segurança e saúde, nos locais de trabalho e em hospedagens, pelo e-mail [email protected].