Coordenador do NF reforça chamado para setoriais online de domingo a quinta

O Sindipetro-NF começou ontem a realizar setoriais online, de domingo a quinta, às 10h, em substituição aos contatos presenciais nos aeroportos. A diretoria adotou esse formato em razão do aumento dos casos de covid-19. As setoriais são especialmente indicadas aos petroleiros e petroleiras que estão em dias de pré-embarque, mas todos e todas podem participar pelo link https://us02web.zoom.us/j/89752254756?pwd=eHhvUUtNUVFZMy9HSFg0TGFGdjhHUT09.

Em vídeo, coordenador geral da entidade, Tezeu Bezerra, reforça o chamado à participação da categoria. “É importante participar não só para estar atento aos informes do sindicato, mas também para trazer as denúncias. Vocês são os olhos do sindicato nas plataformas e demais bases”, afirma Bezerra.

Nas setoriais, diretores e diretoras sindicais repassam os informes sobre as lutas petroleiras e a conjuntura da Petrobrás e do país. Neste momento, são especialmente verificadas as denúncias sobre os surtos de covid-19, as transferências arbitrárias e a entrega acelerada das unidades da Bacia de Campos.