Coordenador geral do Sindipetro-NF participa de Ato Nacional para entrega da pauta reivindicatória da categoria

Na manhã desta quinta-feira, 02 de junho, o coordenador geral do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra, esteve representando a categoria petroleira do Norte Fluminense, no centro do Rio de Janeiro, durante o Ato Nacional para entrega da pauta reivindicatória da categoria.

A entrega da pauta reivindicatória faz parte da busca por avançar na construção da unidade entre as federações.

Tezeu lembrou das destruições que a privatização estão gerando ao país e reafirmou que a categoria petroleira irá resistir bravamente e lutar contra a privatização da Petrobrás.

“Não é um ato simplesmente de entrega da pauta. É um ato de resistência. Contra essa ameaça direta feita pelo senhor Arthur Lira, na Câmara dos Deputados, onde ele simplesmente acha que somos um balcão de negócios.  A categoria petroleira não irá se calar diante de ameaça.  Se preparem para a maior greve dos petroleiros”, declarou o coordenador.

Após a manifestação será realizada nova reunião entre as direções das federações às 16h para a discussão da possibilidade de avançar para uma mesa única de negociação neste Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).