Deyvid e Tezeu dialogam hoje com a categoria sobre o ACT da Petrobrás no NF ao vivo

O programa NF ao vivo de hoje, às 19h30, vai reunir os coordenadores da FUP, Deyvid Bacelar, e do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra, para dialogar com a categoria petroleira sobre a segunda contraproposta da Petrobrás para o Acordo Coletivo de Trabalho e sobre os próximos passos da Campanha Reivindicatória.

Também vão participar do programa o economista do Dieese, Carlos Takashi, e o advogado Adilson Siqueira, na conversa moderada pelo jornalista Vitor Menezes. A transmissão é feita pelo Youtube, pelo Facebook e pelo Instagram do Sindipetro-NF. Também haverá transmissão simultânea com a FUP (no Facebook).

Na segunda, 9, a Petrobrás apresentou a sua segunda contraproposta à Pauta de Reivindicações dos trabalhadores, após rejeição unânime da primeira. No dia seguinte, o Conselho Deliberativo da FUP, formado por representantes de todos os sindicatos filiados, se reuniu e aprovou indicação de nova rejeição e de realização de paralisações unificadas com a FNP.

O programa vai detalhar os motivos deste indicativo e as orientações para os próximos passos da luta por um Acordo Coletivo que enfrente os graves problemas da categoria petroleira, acentuados nos últimos anos.

Para assistir, acesse o vídeo abaixo e ative o sininho para ser avisado do início do programa. É importante seguir o canal do Sindipetro-NF e curtir o vídeo, para que o conteúdo chegue a mais pessoas. Ajude também a divulgar entre seus colegas nos seus grupos de trabalho.