Dia 27, trabalhadores da OilTanking terão assembleia

O Sindipetro-NF convoca assembleia dos trabalhadores da Oil Tanking na próxima quinta, 27 às 15h, através do Zoom. Em pauta para debate a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho de 2021 apresentada pela empresa.

Para participar é necessário inscrição prévia através do link: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZwrfuGopjIvH9XgjlXlocBur52AImvwutcl

Após a inscrição, o trabalhador ou trabalhadora  receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLÉIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa OILTANKING AÇU SERVIÇOS LTDA, com sede na Fazenda Saco Dantas, s/n – área 01 e 02, Distrito Industrial de Porto de Açu, São João da Barra – RJ, lotados em sua base sindical (Bacia de Campos, Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região) para  Assembleia Geral, a ocorrer por meio virtual, via aplicativo Zoom, no dia 27 de maio de 2021, às 15h primeira convocação e às 15h15 segunda convocação, para a apreciação e votação, com qualquer quórum, da seguinte pauta:

1- Proposta de Acordo Coletivo de Trabalho de 2021.

Macaé, 25 de maio de 2021.

Eider Cotrim Moreira de Siqueira

Diretor do Setor Petróleo Privado SINDIPETRO-NF