É nesta quarta, às 14h, debate ao vivo com os candidatos ao CA da Petrobrás

FUP – Nesta quarta-feira, 28, os petroleiros têm a oportunidade de conhecer melhor os candidatos que disputam a representação dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás.

Danilo Silva (1001), que tem o apoio da FUP e de seus sindicatos, vai explicar suas propostas e responder as perguntas não só do candidato adversário, mas também da categoria. Você pode participar, enviando sua pergunta pelo sistema Intranet da Petrobrás ou através do WhatsApp de Danilo (19 99716-1001).

O debate terá iniício às 14h, no EDISE-RJ, e será transmitido ao vivo pela WebTV da empresa.

O segundo turno da eleção começa no sábado, 03/03, e prossegue até o 11.  No primeiro turno da eleição, Danilo Silva (1001) conquistou 4181 votos, garantindo o primeiro lugar na preferência dos petroleiros.

Agora, é fundamental que os petroleiros recuperem sua voz no principal órgão decisório da nossa empresa, elegendo quem de fato tem compromisso com a defesa do Sistema Petrobrás, dos empregos, do desenvolvimento e da soberania nacional.

Exerça seu direito de escolha e vote Danilo Silva 1001. Vamos eleger um representante que de fato represente a nossa categoria no CA da empresa.

Conheça mais sobre as propostas de Danilo, acessando http://bit.ly/DebateCA