FUP e Sindipetro-NF convocam Assembleia Geral Nacional da Baker

A Federação Única dos Petroleiros (FUP) e o Sindipetro-NF, convocam os trabalhadores e trabalhadoras da Baker Hughes, distribuídos em diversas bases territoriais dos sindicatos filiados à FUP, para uma Assembleia Geral Nacional Extraordinária. Este importante evento acontecerá de forma virtual, com votação continuada durante 48 horas, a partir do dia 18 de outubro de 2023, às 15 horas.

Pontos de Pauta:

1. Proposta de Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024 da Empresa: Será discutida e votada a proposta de termo aditivo ao acordo coletivo vigente, visando garantir condições justas e equitativas para todos os colaboradores.
  2. Proposta da PPR (Participação nos Lucros e Resultado) para o Ano de 2023 da Empresa: A proposta de Participação nos Lucros e Resultados para o ano de 2023 será apresentada e submetida à apreciação e votação dos presentes.
  3. Manutenção do Estado de Assembleia Permanente em Caso de Rejeição: Em caso de rejeição das propostas apresentadas, será deliberada a aprovação da manutenção do estado de assembleia permanente. Esta medida visa permitir futuras deliberações sobre os pontos em questão.

Para participar e ter sua voz ouvida nesta assembleia, é essencial realizar a inscrição através do seguinte link: Inscrição na Assembleia Virtual. Sua participação é fundamental para o processo democrático e para o futuro de todos e todas.

⚠️Observações importantes:⚠️

Faça seu cadastro com e-mail da empresa BAKER HUGHES e Nome Completo.
✍🏽https://confluir.sindipetronf.org.br/votacao

1. Fazer o Cadastro com E MAIL da Empresa e com Senha.

2. Vai abrir uma página onde vão inserir o restante dos dados e salvar nos disquetes.

3. No final do Formulário e Clicar e Votar.

🚨 Ponto de Votação:

▶️ Proposta Termo Aditivo ao Acordo Coletivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024
da Empresa;

▶️ Proposta da PPR (Participação nos Lucros e Resultado) do ano 2023 da Empresa;

▶️Em caso de rejeição, aprovação da manutenção do Estado de Assembleia Permanente
para futuras deliberações.

O sistema está nesta ordem.

Este sistema é seguro e simples.